Início Curiosidades 8 cidadezinhas charmosas e encantadoras para visitar na Alemanha | Andréia Bohn

8 cidadezinhas charmosas e encantadoras para visitar na Alemanha | Andréia Bohn

Hallo Leute! Você que gosta de cidades pequenas, na Alemanha há várias destas cidadezinhas lindas para visitar. Se está pensando em viajar para a Alemanha e conhecer algumas cidades, segue dicas de 8 cidadezinhas charmosas e encantadoras para visitar na Alemanha.

1. Rothenburg ob der Tauber

Localizada na Baviera, Rothenburg ob der Tauber é a cidade mais famosa da rota romântica. Impressiona por seu centro medieval bem preservado, as flores nas janelas e muita animação. A cidade é completamente murada e suas muralhas datam do século XIV.

2. Freudenberg

Localizada no distrito de Siegen-Wittgenstein, estado de Renânia do Norte-Vestfália, no oeste da Alemanha, Freudenberg é uma cidade onde as casas do século 17 são perfeitamente alinhadas e cobertas de neve no inverno. É isso que chama a atenção dos turistas que vem aumentado todo o ano.

3. Garmisch-Partenkirchen

Destino de inverno de empresários e socialites, Garmisch-Partenkirchen fica localizado nos Alpes a menos de 1 hora de Munique. É considerado um dos melhores locais para a prática de ski na Alemanha. Algumas das melhores atrações de Garmisch-Partenkirchen são a Alpnach Gorge, o Eibsee e o Zugspitze, a montanha mais alta da Alemanha. Além disso, Garmisch-Partenkirchen fica bem localizada, sendo a base para conhecer os castelos de Neuschwanstein e Hohenschwangau.

4. Bacharach

Bacharach é uma pequena cidade medieval que mantém intactas as suas construções. Está localizado às margens do rio Reno a 1h30 de Frankfurt.

5. Bamberg

Bamberg é uma cidade no estado da Baviera. Seu centro histórico é considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e a cidade oferece diversas atividades para os seus visitantes. Festivais, museus e cervejarias são algumas delas. Bamberg tem uma forte cultura de cerveja, e a Rauchbier é uma em especial que atrai a curiosidade de muitos turistas, porque é uma cerveja defumada.

6. Quedlinburg

Considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, Quedlinburg proporciona a seus visitantes uma viagem no tempo. A cidade foi poupada da devastação da Segunda Guerra Mundial e mantém intactas suas construções da Idade Média. Portanto, quem gosta de história não poderá deixar de visitar esta cidade maravilhosa.

7. Cochem

Cochem é a principal cidade do Vale do Rio Mosel, na Alemanha. Famosa por seu castelo que data do início do século XI e cercada de vinhedos, esta cidade charmosíssima tem uma paisagem maravilhosa e exuberante.

8. Miltenberg

A cidade fica às margens do rio Main, no distrito de Miltenberg, no estado da Baviera. Miltenberg mantém bem preservada sua herança histórica com forte influência romana. A cidade é muito fofa e adorável e fica localizada a 1 hora de Frankfurt.

Vamos aprender um pouco de vocabulário através das frases que preparei especialmente para você.

Rothenburg ob der Tauber ist eine Stadt in Bayern, die international als Symbol des mittelalterlichen Deutschlands bekannt ist.
Rothenburg ob der Tauber é uma cidade da Baviera que é conhecida internacionalmente como um símbolo da Alemanha medieval.

Freudenberg empfängt jedes Jahr Tausende von Touristen, hauptsächlich aus Asien.
Freudenberg recebe milhares de turistas todos os anos, principalmente da Ásia.

Bamberg ist eine kleine und charmante Stadt, berühmt für ihre Architektur und das geräucherte Bier Rauchbier.
Bamberg é uma pequena e charmosa cidade, famosa pela sua arquitetura e pela sua cerveja defumada, a Rauchbier.

Cochem liegt in einer Region der Mosel, die neben zahlreichen Weinbergen auch eine Vielzahl beeindruckender Burgen und Schlösser besitzt.
Cochem fica numa região do rio Mosel que, além de inúmeros vinhedos, conta também com uma variedade de impressionantes castelos e palácios.

Espero que tenha gostado de conhecer 8 cidadezinhas charmosas e encantadoras para visitar na Alemanha. Me conta qual destas cidades despertou mais a sua curiosidade. E para você que já viajou para a Alemanha, já conhece alguma destas cidades? Me conta aí nos comentários a sua experiência.

Veja outros conteúdos aqui para aprender alemão:

Site: https://www.andreiabohn.com.br/
Youtube: https://www.youtube.com/c/andreiabohn
Instagram: https://www.instagram.com/andreia.bohn/
Facebook: https://www.facebook.com/andreiabohnalemao/

Liebe Grüße
Andréia Bohn

 

 

 

 

 

JÁ É ASSINANTE DO NOSSO SITE?

Assinando gratuitamente nosso site, você ganhará:

1. Livro digital gratuito: ao se tornar assinante, você ganhará uma cópia gratuita do nosso livro digital "Aprender alemão + rápido".

2. Atualizações por e-mail: não perca nenhum dos nossos novos materiais, artigos ou vídeos!

3. Conteúdo exclusivo: ao se tornar assinante, você também receberá conteúdos exclusivos por e-mail.

Powered by ConvertKit
Artigo anteriorApresentação pessoal | Primeiras frases em alemão | Andréia Bohn
Próximo artigoJemanden auf den Geist gehen | O que significa esta expressão em alemão?